Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Médico é encontrado morto em sala descanso dentro de hospital no Distrito Federal

Corpo do médico de 71 anos não tinha sinais de violência; suspeita é que ele tenha morrido de causas naturais

15 out 2024 - 10h20
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Caso ocorreu no Hospital Regional de Sobradinho
Caso ocorreu no Hospital Regional de Sobradinho
Foto: Divulgação/Agência Brasília

O corpo de um médico anestesista, de 71 anos, foi encontrado em uma sala de descanso do Hospital Regional de Sobradinho (HRS), no Distrito Federal, na manhã de segunda-feira, 14. De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias indicam que a morte tenha sido de causas naturais. 

As autoridades não confirmaram ao Terra a identidade da vítima, mas, segundo o Metrópoles, trata-se de José Marcelino de Almeida Neto. A equipe policial informou à reportagem que o corpo do anestesista foi encontrado por volta das 11h. 

A porta da sala precisou ser arrombada pela equipe do hospital, após o médico não responder às tentativas de contato. Ainda segundo a Polícia Civil, o profissional de saúde, que sofria de angina e fazia uso de medicamentos, foi encontrado sem sinais aparentes de violência.

O delegado da 13ª DP, Hudson Maldonado, informou ao Metrópoles que ele pode ter morrido antes do final de semana, provavelmente na sexta-feira, 11, devido ao estado do corpo.

"Bate com a data aproximada de sexta-feira [11/10] mesmo. Mas é preciso conferir a escala do plantão do médico. Ainda há essa dúvida. O Instituto Médico Legal (IML) que poderá fornecer a data mais aproximada", disse. 

Conforme a nota enviada ao Terra, as autoridades foram acionadas, realizaram a perícia e providenciaram o recolhimento do corpo do anestesista, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Agora, a polícia aguarda o laudo cadavérico para apurar as causas da morte.

Já a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) reiterou que ainda não se sabe a causa da morte do profissional.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade