Menina de 12 anos anda 3 km para tentar salvar pai após carro cair em represa no Paraná
Pai da menina foi encontrado sem vida dentro da represa horas depois; criança precisou de atendimento médico
Uma menina de 12 anos andou cerca de 3 km para tentar salvar o pai, após o carro da família cair em uma represa em Roncador, no Paraná. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram encontrar o homem com vida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, o Corpo de Bombeiros informou que uma testemunha contou que a criança chegou à fazenda onde mora e pediu ajuda para o seu pai, que tinha perdido o controle do carro e ido em direção à represa. Ela afirmou que conseguiu sair do carro e tentou ajudar o pai, mas ele não sabia nadar.
A menina disse que havia a possibilidade de o familiar ter conseguido sair, entretanto, não conseguiu voltar para a margem da represa. Os bombeiros foram acionados para o local e começaram as buscas por volta das 22h30. Logo encontraram o carro afundado e, por volta das 2h14, o corpo do homem foi localizado.
A menina foi encaminhada para o hospital, pois estava debilitada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do pai da criança. Os nomes das vítimas não foram divulgados.