Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menina de 12 anos é baleada e morre durante confronto de criminosos no Rio

Kamila Vitoria Aparecida de Sousa Silva estava numa quadra de futebol, na Favela do Guarda, quando foi atingida pelo disparo

6 dez 2024 - 09h18
(atualizado às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio de Janeiro
Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/PCERJ

Uma menina de 12 anos morreu após ser baleada enquanto brincava na Favela do Guarda, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 5. Kamila Vitoria Aparecida de Sousa Silva chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 

Ao Terra, a Polícia Civil do Rio informou que familiares contaram que ela estava na quadra de futebol quando foi atingida por um dos disparos durante confronto de criminosos no local. Ela foi socorrida para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. 

Segundo a Polícia Militar, o confronto teria sido entre quadrilhas rivais, e quando as equipes chagaram à comunidade, os criminosos já haviam fugido. Após o caso, o comando do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) determinou o reforço no policiamento na região, que permanece até o momento. 

A equipe de investigação já ouviu parentes de Kamila e está em busca de mais informações para identificar a origem do disparo que atingiu a menina, bem como descobrir a motivação do confronto. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade