Menina de 6 anos morre após cair do 11º andar de prédio no litoral de SP
Pai da vítima foi preso em flagrante por abandono de incapaz e encaminhado para audiência de custódia
Uma menina de 6 anos de idade morreu na madrugada deste sábado, 11, após cair do 11º andar de um prédio em Praia Grande, Litoral de São Paulo. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária da cidade.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do estado, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e, ao chegar no local, a guarnição encontrou a criança caída no chão do prédio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
Informações do site local Diário do Litoral indicam que o pai da criança teria deixado a menina sozinha para levar a namorada em casa. Quando ela acordou e percebido que não tinha ninguém em casa, a menina teria caminhado até a sacada para pedir ajuda. Foi então que ela teria se desequilibado.
O pai da vítima foi preso em flagrante por abandono de incapaz e encaminhado para audiência de custódia, onde é ouvido por um juiz para que seja avaliado, entre outros aspectos, se é necessária a manutenção da prisão. A SSP-SP não divulgou informações sobre a identidade do suspeito.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) foi procurado para confirmar o desdobramento da audiência de custódia, mas ainda não há informações sobre o caso.