Menina morre após ser mordida no pescoço por cachorro em São Bernardo do Campo
A mãe da criança contou que estendia roupas no varal quando o cachorro do vizinho, cuja residência fica no mesmo quintal, saiu da casa e correu diretamente em direção da criança, mordendo o pescoço dela
Uma menina, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser mordida por um cachorro, no início da tarde de sábado, dia 26, na Rua Primeiro de Maio, bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo.
A mãe da criança contou que estendia roupas no varal quando o cachorro do vizinho, cuja residência fica no mesmo quintal, saiu da casa e correu diretamente em direção da criança, mordendo o pescoço dela.
A mulher pediu ajuda de sua outra filha para retirar o cachorro e levou a menina à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila São Pedro, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O dono do animal informou que o cachorro costumava brincar com os vizinhos e não tinha histórico de ser agressivo. A carteira de vacinação do cão foi apreendida.
O caso foi registrado pelo 1º DP de São Bernardo do Campo que solicitou perícia ao local. As investigações seguem pelo 6º DP de São Bernardo, responsável pela área.