Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menino de 3 anos viraliza nas redes após entrar em máquina de pelúcia para se esconder

Nicolas estava brincando de esconde-esconde quando decidiu entrar na máquina. Por sorte e com a ajuda dos pais, ele saiu com facilidade

16 dez 2024 - 09h00
(atualizado às 09h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Nicolas foi flagrado dentro da máquina de brinquedos
Nicolas foi flagrado dentro da máquina de brinquedos
Foto: Reprodução/Record TV

Um menino de 3 anos fez sucesso nas redes sociais após ser flagrado entrando em uma máquina de brinquedos de bichinhos de pelúcia, em Ivinhema, no Mato Grosso do Sul. A brincadeira acaba bem, pois ele consegue sair sem dificuldade pelo mesmo buraco de onde entrou.

"A gente não tira o olho dele, então pode acontecer, foi rápido. Ele deu uma olhada para a gente, para ver se a gente estava olhando e foi para dentro. É um minutinho de descuido. Aí quando eu fui ver, ele realmente estava lá dentro", relata Márcio Centurion, pai de Nicolas, ao Domingo Espetacular. 

A família é de Dourados (MS), mas o caso ocorreu na cidade próxima, em Ivinhema, onde havia acabado de chegar para passar o fim de semana na casa de amigos. A criança brincava com prima de esconde-esconde. Nas imagens de câmeras de segurança de uma farmácia é possível vê-lo entrar no equipamento. 

Quando a prima de Nicolas percebe que ele está dentro da máquina, assusta-se e corre para avisar a família. Logo a cabeça de Nicolas aparece do lado dos brinquedos. O pai dele, que estava há poucos metros, chega próximo e tenta entender o que aconteceu. A mãe vem em seguida e fica a postos para tirar uma foto com o celular. 

"Eu falei: 'Pera que eu vou tirar uma foto', porque minha amiga falou que as câmeras não estavam funcionando. Já que não tem filmagem, eu vou tirar uma foto para guardar de recordação", diz Alice Fernandes Lima, mãe do pequeno. 

Do lado de fora, o pai ajuda o menino a sair e a família registra o momento. Os pais lidam muito bem com a situação, e em nenhum momento, parecem amedrontar ou assustar o menino, que consegue sair com facilidade. 

Nicolas se escondeu em máquina de brinquedos
Nicolas se escondeu em máquina de brinquedos
Foto: Reprodução/Record TV

Apesar do susto, o caso poderia ter acabado mal, já que a máquina tem vidro blindados e muito resistentes. "Se ele tivesse ficado preso, a gente ia ter que quebrar o vidro ou, atrás tem uma porta com cadeado, a gente ia serrar o cadeado e retirar a criança o mais rápido possível", diz o farmacêutico Giovano Sanches.

As imagens foram publicadas nas redes com a autorização dos pais e viralizaram. "Eu achei engraçado, e ainda na câmera se você ver, ela falou assim: 'Me desculpa, eu não sei se está funcionando'", fiz a mãe.

Os pais também estão lidando com as críticas nas redes. "Ninguém conhece a gente, não sabe como é o tratamento dos nossos filhos e a gente preza muito pela educação", reforça Alice. "Pode acontecer de alguma criança não ter essa esperteza e girar, que nem ele girou para sair de volta, se assustar e, se alguém não estiver próximo ou vendo, pode acontecer algo mais grave ali dentro", complementa o pai.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade