MG: Mulher em situação de rua é encontrada morta com dois tiros na cabeça em parque municipal
Segundo relatos, ela era conhecida como ‘Mãezona’ na região; nenhum suspeito foi identificado
Uma mulher, conhecida como ‘Mãezona’, foi encontrada morta com dois tiros na cabeça no Parque Municipal Professor Guilherme Lage, em Belo Horizonte (MG), na madrugada de domingo, 9. Segundo relatos obtidos pela Polícia Militar, ela vivia em situação de rua. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
De acordo com a ocorrência, moradores da região ouviram gritos vindo do parque e acionaram a Polícia Militar por volta de 1h20 da madrugada de domingo. Uma viatura compareceu ao local junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe médica constatou o óbito da vítima, registrando ser uma mulher com em torno de 40 anos de idade. Após ter sido realizada a perícia no local, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, sua identidade não foi reconhecida pelas autoridades.
Até a última atualização desta matéria, ninguém foi preso e nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil segue com as investigações, por meio da 4° Delegacia de Homicídios Leste.