MG: sogro agride nora com facão após briga de casal; ela perdeu um dedo
Jovem de 22 anos teve ferimentos no rosto, no crânio e um corte profundo na mão
Um homem de 54 anos agrediu sua nora, de 22 anos, com um facão em um posto de gasolina às margens da BR-040, sentido Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu após uma briga do filho do suspeito com a vítima, que são casados.
De acordo com a ocorrência, o homem e seu filho bebiam em um bar neste mesmo posto de gasolina por volta de 23h50 de domingo, 26. Eles haviam ido ao local depois uma discussão de casal entre a vítima e seu companheiro.
O filho do autor testemunhou à polícia que, pouco depois deles terem entrado no bar, a mulher chegou ao local dando continuidade à discussão com ele. Segundo depoimento, ele teria saído do ambiente sem reagir.
Neste momento, a vítima disse que acionaria a polícia e seu sogro, autor do crime, foi até o interior da borracharia do posto e pegou um facão. Ele teria dito para o casal parar de discutir, quando foi xingado pela vítima, que mandou ele não se intrometer na briga.
O homem, então, agrediu sua nora com o facão, causando lesões, até ser contido por seu filho. A jovem teve um corte profundo na mão esquerda, tendo seu polegar amputado. Além disso, apresentou lesão no crânio e cortes no rosto.
O autor do crime fugiu de carro, sem possuir CNH, mas logo foi encontrado no bairro Carajás, de Contagem, por agentes do 18º Batalhão de Polícia Militar acionados para atender a ocorrência. Ele foi preso por tentativa de homicídio.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Contagem e a Polícia Civil segue investigando o caso.