Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Carnaval 2025: veja como foi o 3º dia de desfiles no RJ

RS: homem dorme em contêiner e acaba em caminhão de lixo

Homem foi visualizado pelo sistema de câmeras do equipamento

12 set 2016 - 14h28
Compartilhar
Exibir comentários

Uma simples coleta automatizada de lixo quase acabou em tragédia na manhã desta segunda-feira (12) em Porto Alegre. Conforme boletim de ocorrência registrado na Brigada Militar, um morador em situação de rua que dormia dentro de um contêiner acabou arremessado para dentro de um caminhão que fazia a coleta automatizada. A vítima escapou de ser triturada pelo mecanismo da caçamba ao ser visualizado pela câmera de monitoramento instalada no interior do equipamento.

A vítima escapou de ser triturada pelo mecanismo da caçamba em virtude das câmeras de monitoramento instaladas no interior do equipamento
A vítima escapou de ser triturada pelo mecanismo da caçamba em virtude das câmeras de monitoramento instaladas no interior do equipamento
Foto: Marcelo Miranda Becker / Terra

Os profissionais que faziam o trabalho de recolhimento chamaram a polícia e o SAMU, que imediatamente encaminhou o homem para atendimento médico. Segundo informações repassadas pelo Hospital de Pronto Socorro, a vítima apresentou apenas ferimentos leves e foi liberada. O acidente ocorreu na região central de Porto Alegre, na avenida Loureiro da Silva.

Um novo censo para mapear os moradores em situação de rua está programado para 2016, após atraso de mais de um ano. A última contagem realizada em Porto Alegre envolvendo o grupo é de 2011, e apontou cerca de 1,3 mil cidadãos vivendo nesta condição na cidade. A estimativa, no entanto, é de que esse número tenha aumentado significativamente, podendo chegar a mais de 3 mil.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade