Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morre dentista baleada durante tiroteio em via mais movimentada de Salvador

Larissa Azevedo Pinheiro tinha 28 anos e foi atingida por disparos enquanto seguia para o trabalho

23 mar 2025 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários
Larissa Azevedo Pinheiro, dentista que morreu neste sábado, 23, uma semana após ser atingida por disparos de arma de fogo.
Larissa Azevedo Pinheiro, dentista que morreu neste sábado, 23, uma semana após ser atingida por disparos de arma de fogo.
Foto: Reprodução/Redes sociais

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, baleada na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, em Salvador (BA), morreu neste sábado, 22. A jovem de 28 anos foi atingida por disparos de arma de fogo durante um tiroteio, no último dia 14, enquanto seguia para o trabalho.

Larissa estava a caminho de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na garupa de um mototaxista, quando houve um confronto entre policiais e suspeitos. Ela foi ferida no peito. A bala perfurou o pulmão e o tórax, mas não ficou alojada.

Inconsciente, a vítima foi socorrida pela Polícia Militar até o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação da morte da jovem foi divulgada pelos familiares dela, através das redes sociais.

Relembre o caso

Uma perseguição policial provocou um intenso tiroteio na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, em Salvador (BA), na sexta-feira, 14. Segundo a Polícia Militar da Bahia, um suspeito foi morto. 

Ainda de acordo com a corporação, a perseguição começou quando agentes que faziam rondas na região avistaram um veículo modelo Honda Fit, de cor branca, que, diante da aproximação da viatura, teria realizado manobras perigosas em fuga.

Segundo a nota, enviada no dia do ocorrido, os agentes tentaram abordagem, quando os ocupantes do automóvel passaram a efetuar disparos de armas de fogo. Houve revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos. Outros dois indivíduos conseguiram fugir.

Os tiros foram registrados pouco depois das 7h e assustaram quem passava pelo local. A via é a mais movimentada da capital baiana e carrega um fluxo intenso de veículos pela manhã.

A PM informou ainda ter apreendido três pistolas de calibres .40, 45 e 9mm, além de munições. O veículo utilizado pelos suspeitos estaria com uma placa clonada e há a suposição de que ele era utilizado em ações criminosas em Salvador.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade