Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclista morre após acidente envolvendo o influenciador Toguro no Rio

Acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado, 4; Toguro nega que tenha dado marcha à ré

4 mar 2023 - 14h31
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Toguro se envolveu em acidente com vítima fatal no Rio
Toguro se envolveu em acidente com vítima fatal no Rio
Foto: Reprodução/Instagram

Um acidente entre um carro e uma moto terminou com a morte do motociclista no início da madrugada deste sábado, 4, no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas ouvidas pela TV Globo, o motorista do veículo que causou o acidente é o influenciador fitness Tiago Toguro.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, Toguro vinha pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, quando perdeu o acesso para a Avenida Brasil. Para recuperar a saída perdida, ele teria dado marcha à ré, quando colidiu com a moto.

Por nota, a concessionária que administra a Linha Amarela, a Lamsa, informou que equipes foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista, identificado como Johny Vieira da Silva. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da capital carioca.

Toguro se posiciona

Em seu Instagram, o influenciador publicou uma "nota de esclarecimento e pesar" confirmando que era ele o motorista do veículo no momento do acidente. 

Toguro chamou o acidente de "fatalidade" e disse que o motociclista que colidiu com a traseira de seu veículo. "Não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima", escreveu.

Ainda, o influenciador fitness disse que passou por exame de bafômetro e de substâncias tóxicas no local do acidente.

"Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade