Motociclista que teria avançado preferencial bate contra BMW no Água Verde e fica ferido
Uma BMW e uma moto bateram no cruzamento da Rua Brigadeiro Franco com a Rua Baltazar Carrasco dos Reis, no...
Uma BMW e uma moto bateram no cruzamento da Rua Brigadeiro Franco com a Rua Baltazar Carrasco dos Reis, no bairro Água Verde, em Curitiba. O motociclista sofreu ferimentos, na tarde desta quinta-feira (18), mas recusou o encaminhamento ao hospital.
O sargento Cunha, do Corpo de Bombeiros, destaca que a vítima não corre risco de morte.
"A vítima teve ferimentos leves. Orientamos ela para ir ao hospital, mas ela não quis, preferiu ficar no local e resolver a questão com a moto. Ficou com o joelho machucado, na região pélvica, mas não tem indicativo de fratura", explicou o sargento.
Alexandre Nepomuceno, que é corretor de seguros, viu o acidente. Segundo ele, a moto avançou a preferencial e provocou a colisão. Os dois veículos estariam acima do limite de velocidade das vias.
"Eu tava na janela, o motoqueiro em alta velocidiade, cruzou a preferencial e deu na lateral da BMW. Ele deitou, ficou um tempo deitado no chão, aí vieram socorrer, tiraram ele do meio da rua, mas estava bem consciente. Foi sorte que ele acertou a BMW e não o contrário. O carro também estava em uma velocidade bem considerável", afirmou a testemunha.