Motoqueiro embriagado causa acidente e caroneiro acaba morrendo
Ocorrência ocorreu no Trevo da Chandon, em Garibaldi, neste sábado; Teste de etilômetro aponta 0,80 mg/L no condutor
Um grave acidente na BR-470, próximo ao Trevo da Chandon, em Garibaldi, neste sábado, resultou na morte de John Lennon Corrêa Sachetti, de 32 anos, caroneiro de uma motocicleta Honda com placas da cidade. A colisão aconteceu no sentido Bento Gonçalves-Garibaldi por volta das 6h25min, deixando Sachetti sem vida no local, enquanto o condutor, também de 32 anos, sofreu escoriações.
Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e do Samu foram acionadas para prestar socorro às vítimas do acidente. O teste de etilômetro realizado no condutor apontou um resultado de 0,80 mg/L, levando à sua prisão em flagrante. O homem detido foi encaminhado à delegacia de Bento Gonçalves pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Apesar da tragédia, o trânsito na BR-470 segue normal no local do acidente. Autoridades continuam investigando as circunstâncias do ocorrido, enquanto a comunidade lamenta a perda de mais uma vida nas estradas. A população local expressa solidariedade à família de Sachetti diante desse momento difícil.