Motorista atropela pedestre, bate em moto, mata motociclista e foge em SP
Responsável pela batida na Marginal Pinheiros ainda não foi identificado, de acordo com Secretaria de Segurança Pública; pessoa atropelada está internada
Um motorista atropelou uma pessoa e, na sequência, colidiu em uma moto na madrugada desta terça-feira, 21, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, motociclista não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. A polícia tenta identificar o responsável pelo acidente.
"Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, foram informados que um veículo aparentando ser uma SUV de cor preta teria atropelado um homem e prosseguiu sem prestar socorro, quando colidiu contra uma moto", disse a pasta.
Conforme a SSP, a ocorrência foi registrada por volta das 5 horas da manhã. A vítima atropelada foi encaminhada para atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Geral de Pedreira, onde permanece internada.
A Polícia Civil permanece investigando o caso. A ocorrência está sendo registrada no 98° Distrito Policial (Jardim Mirna).