Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motorista de transporte escolar é preso por estupro em Uruguaiana, diz polícia

Suspeito de 61 anos é detido após incidente em bar na Fronteira Oeste do estado

25 abr 2024 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários

Um motorista de transporte escolar foi preso preventivamente na quarta-feira (24) sob acusação de estupro de uma mulher em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do estado, de acordo com informações da Polícia Civil. O homem, de 61 anos, teve sua identidade preservada.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

O suspeito trabalha como motorista em uma empresa que presta serviços de transporte escolar para estudantes na região interiorana de Uruguaiana e não possui histórico criminal.

A delegada Caroline Bortolotti, responsável pelo caso, relata que o suspeito e a vítima estavam em um bar quando o incidente ocorreu. Após deixarem o estabelecimento, a mulher teria sido abordada e arrastada para um matagal, onde teria ocorrido o ato de violência sexual.

Um outro frequentador do bar, que passava próximo ao local, encontrou a mulher e prestou socorro. Enquanto fugia, o suspeito teria deixado cair seu celular no chão, segundo informações fornecidas pela polícia. A investigação confirmou que o aparelho pertencia ao suspeito.

O indivíduo que socorreu a vítima compareceu à delegacia, onde identificou o suspeito. Com a confirmação da autoria, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) solicitou sua prisão preventiva. O homem será encaminhado à penitenciária do município.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade