Motorista é preso por atropelar 10 pessoas em frente a bar em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro
Caio Henrique da Silva de Santana vai responder por tentativa de homicídio
Um motorista de aplicativo foi preso na noite de sábado, 22, por atropelar um grupo de pessoas em frente a um bar em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). Caio Henrique da Silva de Santana foi encontrado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira, 21, na Rua Presidente Vargas, quando, após uma discussão, o motorista jogou o veículo contra os passageiros, que tinham acabado de descer, e demais pessoas que estavam em um bar.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o condutor tentou atingir dez pessoas que estavam na calçada e chegou a ferir duas. Após o ataque, o motorista fugiu do local. Pelo menos duas pessoas ficaram levemente feridas.
Quando foi encontrado e preso, o carro de Caio estava com as marcas da batida. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Na delegacia, constatou-se ainda que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que fazia uso da inscrição de seu irmão mais novo para dirigir em aplicativo de transporte.