Mulher convulsiona em frente ao Engenhão após adiamento de show de Taylor Swift
O segundo show da cantora foi adiado por causa das altas temperaturas no Rio de Janeiro; uma fã morreu no primeiro
Uma mulher sofreu uma convulsão em frente ao Estádio do Engenhão na noite deste sábado, 18, após o adiamento do show da cantora Taylor Swift. O momento foi registrado pela emissora GloboNews, que não mostrou o estado da mulher, mas noticiou o ocorrido.
Um repórter que estava no local informou que uma ambulância chegou pouco depois das 20h. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. "Uma consequência desse dia extremo, calor muito forte e recorde de calor na capital fluminense", disse o jornalista.
Procurado pelo Terra, o Corpo de Bombeiros informou que o caso aconteceu no Setor Norte. A vítima foi atendida pela corporação e enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho. Ela recebeu a etiqueta verde na unidade de saúde, ou seja, com estado de saúde estável.
Adiamento
O show de Taylor Swift foi adiado depois das 17h, com os portões do Engenhão já abertos e vários fãs no local. De acordo com uma carta divulgada no stories no Instagram da própria cantora, a decisão veio devido às altas temperaturas na cidade.
"Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar", escreveu Taylor em seu perfil oficial.
Em seu primeiro show no Brasil, na noite de sexta-feira, 17, uma fã passou mal ainda no início da apresentação e morreu horas depois.