Mulher de 53 anos se casa com filho adotivo
Aisylu Chizhevskaya Mingalim é musicista e adotou Daniel Chizhevsky após conhecê-lo em um orfanato quando ele tinha apenas 13 anos
Virou polêmica a notícia de uma mulher de 53 anos que se casou com o filho adotivo de 22. A cerimônia foi realizada em um restaurante em Kazan, na República do Tartaristão, na Rússia, e logo ganhou as manchetes dos jornais.
Aisylu Chizhevskaya Mingalim é musicista e adotou Daniel Chizhevsky após conhecê-lo em um orfanato quando ele tinha apenas 13 anos e ela era sua professora de canto.
"Entrei na aula de música e vi Daniel tocando um instrumento musical. Ele veio com uma melodia. Fiquei simplesmente encantado com ele. A partir desse momento, a criatividade nos uniu. Começamos a estudar canto, participamos de concursos e festivais. Dois anos depois ele me disse: 'Você gostaria de ser minha mãe?' Claro que eu queria. Eu o levei para minha família aos 14 anos", disse Aisylu.
Em um post no instagram, Daniel comentou o casamento, que aconteceu no dia 20 de outubro, e declarou seu amor pela mulher que o adotou:
"Estamos nos preparando para este dia há tanto tempo, e aconteceu tão rápido. Você e eu contra todos, contra o sistema, somos incrivelmente corajosos. Eu e você podemos ser exemplo para quem tem medo de julgamentos das pessoas. Somos incrivelmente ousados e lindos", escreveu.
Ver essa foto no Instagram