Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada pelo marido logo após pedir medida protetiva em Imbé

Após o ataque, o suspeito, de 34 anos, fugiu levando os dois filhos do casal, de cinco e sete anos

14 jan 2025 - 08h09
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi morta em mais um caso de feminicídio no Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Mirnes Aparecida de Lima Martins, de 31 anos, foi assassinada na madrugada de segunda-feira (13) em Imbé, no Litoral Norte. A mulher foi morta com 25 golpes de faca pelo companheiro, apenas quatro horas depois de ter registrado um boletim de ocorrência solicitando medida protetiva.

Foto: Porto Alegre 24 horas

O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Cruz Alta, onde Mirnes foi encontrada morta dentro de casa. A Polícia Civil confirmou que o assassinato ocorreu pouco tempo após a vítima pedir proteção contra o marido.

Após o ataque, o suspeito, de 34 anos, fugiu levando os dois filhos do casal, de cinco e sete anos. No entanto, familiares o convenceram a se entregar. Ele compareceu à delegacia de Imbé, onde foi preso em flagrante. Sua prisão foi convertida para preventiva ainda na segunda-feira. A identidade do homem não foi revelada pelas autoridades.

Os filhos estão sob a guarda do Conselho Tutelar até a chegada da avó paterna, que reside em Lajeado e estava a caminho de Imbé na manhã de segunda-feira, conforme informado pela Polícia Civil.

Pouco antes de sua morte, Mirnes fez uma postagem em uma rede social solicitando ajuda para cuidar das crianças durante a noite. Ela relatou que os filhos dormiam tranquilamente e que precisavam apenas de companhia, sem detalhar o motivo do pedido.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade