Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é mantida refém por 24h no Morumbi; polícia busca autores do sequestro

Vítima permaneceu em cativeiro, enquanto os criminosos realizavam transações bancárias e compras com seus cartões

25 ago 2023 - 13h38
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
A mulher foi encontrada em uma residência na Rua Pedro Avancine, no Morumbi
A mulher foi encontrada em uma residência na Rua Pedro Avancine, no Morumbi
Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 40 anos foi sequestrada na noite de quarta-feira, 23, e mantida como refém na Rua Pedro Avancine, perto da Marginal Pinheiros, no Morumbi, na zona sul da capital paulista, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Após denúncia anônima, a polícia resgatou a vítima depois de 24 horas, na quinta-feira à noite, 24. A polícia ainda trabalha para identificar e prender os criminosos.

"Policiais militares da Rota foram acionados sobre um sequestro onde a vítima estaria em uma comunidade. No local, encontraram a mulher em um barraco", disse a SSP.

Conforme as investigações, ela foi levada à delegacia onde contou que por volta das 21h30 de quarta-feira tinha ido buscar um veículo em uma locadora, quando foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a entrar no carro.

"Os homens rodaram com a vítima até o cativeiro. Posteriormente, outros dois homens se juntaram aos criminosos e roubaram seus pertences, como celular e cartões bancários", disse a pasta.

A mulher permaneceu no local enquanto os criminosos realizavam transações bancárias e compras com seus cartões. Ela foi orientada a apresentar, assim que possível, todas as transações bancárias e comerciais na delegacia.

O caso foi registrado pelo 89º DP (Morumbi) como roubo e extorsão. Segundo a SSP, o local onde a mulher foi encontrada foi preservado para a perícia. As investigações prosseguem para identificar e prender os autores do sequestro.

 

Após 50 anos, sequestro do menino Carlinhos segue sem solução Após 50 anos, sequestro do menino Carlinhos segue sem solução

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade