Mulher é morta a tiros enquanto esperava carro de aplicativo; suspeito se matou
Ex-marido era o principal suspeito do crime, que aconteceu em região nobre de São Paulo
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira, 1º, no bairro Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. A vítima é Jussara Burguez Tonon, de 46 anos.
O crime ocorreu quando ela aguardava um carro de aplicativo, e seu ex-marido, José Roberto Leandro, de 54 anos, a abordou e efetuou o disparo. Ele fugiu após o crime. Enquanto negociava sua rendição com a polícia, ele se matou.
Imagens captadas pela câmera de segurança de um prédio vizinho mostram o momento em que o suspeito chega no local do crime ao mesmo tempo em que o carro de aplicativo aguardado pela vítima. Jussara tenta fugir, mas logo em seguida é atingida pelo disparo. A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o crime teria sido cometido porque o suspeito não aceitou o término da relação. Os dois estavam separados há pouco tempo. O caso está sendo tratado como feminicídio.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) tenta negociar com o suspeito, antes de ele tirar a própria vida.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você.