Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é presa após espancar o marido até a morte na Bahia

Suspeita tentou enganar a polícia afirmando que o homem teria caído enquanto estava embriagado e bateu a cabeça

18 mai 2023 - 10h11
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Prisão foi cumprida pela Polícia Civil
Prisão foi cumprida pela Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de espancar o marido deficiente, de 56 anos, até a morte, em Jaborandi, na Bahia. Ela chegou a dizer para as autoridades que os ferimentos eram devido a uma queda que a vítima sofreu enquanto estava embriagado. No entanto, a avaliação médica comprovou a agressão.

De acordo com a polícia, a vítima deu entrada no hospital com ferimentos graves, e chegou a ser transferido para um hospital em Barreras, mas não resistiu aos ferimentos. Em seu depoimento, a mulher disse que o companheiro bateu a cabeça no chão quando estava alcoolizado.

“Solicitamos as guias periciais e o laudo de necropsia foi claro em atestar que houve espancamento da vítima, por um objeto contundente", explicou o delegado Leyvison Rodrigues em nota. Além disso, testemunhas foram ouvidas, e corroboraram para a supeita de homicídio.

"Uma testemunha informou que na noite do fato teria visto a suspeita bater na cabeça da vítima, na companhia de seu amante, cuja prisão também foi decretada", explicou o delegado. Ainda segundo as autoridades, a suspeita estava ameaçando a testemunha.

A prisão dela ocorreu na última terça-feira, 16, por policiais da Delegacia Territoral da cidade. A mulher foi encaminhada para a sede da DT onde teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de homicídio qualificado. Ela segue presa à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade