Mulher é presa suspeita de dopar e matar marido com arma que ele comprou para ameaçá-la
Caso ocorreu em Jaguariaíva, no Paraná, e mulher relatou à polícia que vinha sofrendo ameaças e agressões por parte do marido
Uma mulher, de 48 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o marido, de 46. A captura foi realizada pelas polícias Civil e Militar do Paraná na madrugada desta terça-feira, 16, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais.
Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, as investigações apontam que a motivação do crime estaria ligada a ameaças e agressões que a mulher vinha sofrendo do marido.
“Nas últimas semanas, ela relatou que o marido comprou uma arma e estaria ameaçando matá-la. Ontem, quando a vítima chegou do trabalho, ela colocou um remédio na bebida do companheiro e quando ele estava sonolento pegou a arma e atirou”, afirma o delegado à frente do caso, Lucas Maia.
Após o crime, ela foi até a casa de familiares buscar ajuda, onde foi presa em flagrante por equipes policiais. A investigada confessou o homicídio, de acordo com a Polícia Civil.
O nome da mulher não foi divulgado, então o Terra não conseguiu localizar sua defesa até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.