Mulher é presa suspeita de matar cunhado após ele bater no filho dela de 3 anos
Testemunhas denunciaram a suspeita, apontando que ela teria se irritado pelo fato do homem ter agredido seu filho menor
Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de matar o cunhado, de 41, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado porque o homem, supostamente, agrediu o filho dela, uma criança de 3 anos. A prisão foi realizada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, em ação conjunta com a Polícia Militar, nesta segunda-feira, 27.
A mulher foi encontrada por agentes das polícias Civil e Militar, dentro de um ônibus coletivo sentido a Rodoviária Interestadual do Distrito Federal, após a polícia ser notificada do crime, pouco tempo depois que o corpo do homem foi encontrado. A abordagem aconteceu na BR-040, altura da Candangolândia (DF).
De acordo com levantamentos iniciais, o homem foi morto com golpes no pescoço, possivelmente, enquanto dormia. Testemunhas denunciaram a suspeita, apontando que ela teria se irritado pelo fato da vítima ter agredido seu filho.
Com as informações, os policiais saíram em diligências e prenderam a mulher, que já tem passagens criminais anteriores por tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro, também por esfaqueamento, além de crime de furto.
O Terra tenta localizar a defesa da suspeita, o espaço segue aberto para manifestações.