Mulher fica presa em carro por mais de 2h após árvore cair sobre o veículo em SP
A mulher precisou esperar a chegada da Enel para se certificar de que não havia riscos de choque elétrico quando deixasse o veículo
Uma mulher ficou presa por mais de 2 horas dentro do carro após uma árvore ter caído sobre ele. O caso aconteceu em São Paulo, e ela foi retirada sem ferimentos.
Uma mulher ficou presa por mais de 2 horas dentro do seu carro, na tarde desta terça-feira, 19, depois de uma árvore cair sobre o veículo. O caso aconteceu na Rua Duarte de Azevedo, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Apesar do susto, a mulher não ficou ferida. Ela precisou esperar dentro do carro até que a Enel, concessionária de energia de São Paulo, confirmasse que a energia havia sido completamente desligada na região e que não havia riscos de choque elétrico quando ela deixasse o veículo.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou ter sido acionado para a ocorrência pouco antes das 16h. Às 18h40, a corporação atualizou que a mulher foi retirada do veículo sem ferimentos e que não houve necessidade dela ser socorrida.
Entrevista enquanto estava presa
A mulher, identificada apenas como Marina, deu entrevista ao programa Tá na Hora, do SBT, enquanto ainda estava presa dentro do carro. Ao vivo, ela disse que era "uma situação de pânico", mas sabia que deveria ser paciente.
"Eu estava chegando para atender um cliente, obviamente já estava chovendo. Eu estacionei o carro e, segundos antes, caiu essa árvore, esse fio em cima do carro. O bombeiro foi muito rápido, não tenho o que dizer da equipe dos bombeiros, mas infelizmente a gente tem que aguardar a companhia de energia para me tirar daqui", afirmou. Ela detalhou que estava sozinha no veículo e que sua maior queixa durante a espera foi o calor dentro do carro.