Mulher grávida, esposo e equipe médica morrem em acidente com ambulância em MG
Cinco pessoas morreram durante um acidente envolvendo uma ambulância e uma carreta nesta quinta-feira, 21
Cinco moradores de Juiz de Fora morreram em um grave acidente na BR-040, próximo a Santos Dumont, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 21, em uma curva no km 736 da rodovia, envolvendo uma ambulância e uma carreta. As informações são da TV Integração, afiliada à Rede Globo na região.
Três das vítimas, incluindo uma médica, uma enfermeira e o motorista, faleceram no local. Uma mulher grávida de sete meses e seu companheiro foram inicialmente socorridos, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito durante o atendimento no Hospital Misericórdia de Santos Dumont. O feto também não sobreviveu.
De acordo com a TV Integração, as vítimas fatais são:
- Maiara de Freitas Cunha, 27 anos, grávida de 32 semanas
- Marcelo Conceição do Santos, 39 anos, marido de Maiara
- Alessandra Chagas Mota, enfermeira, 38 anos
- Daniela Moraes Miranda Reis, médica, 30 anos
- Leonardo Luiz Neves da Silva, motorista, 28 anos
O motorista da carreta, cujo veículo estava descarregado, sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento hospitalar, sendo posteriormente liberado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou à emissora, o acidente ocorreu quando o motorista da ambulância, com placa de Juiz de Fora, perdeu o controle na pista sentido Rio de Janeiro, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com a carreta.
O impacto deixou a ambulância destruída e a carreta amassada. No momento do acidente, chovia naquela região, conforme informado pela PRF.