Mulher invade hospital no PR e dá mais de 30 golpes de faca em homem
Segundo a polícia, homem tinha sido internado inicialmente após ter sido esfaqueado pela mesma mulher
Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, invadiu o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no Paraná, e deu mais de 30 golpes de faca em um homem. De acordo com a Polícia Civil, ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na última quarta-feira, 4, em duas situações distintas. De acordo com a Polícia Civil do Estado, o primeiro ataque aconteceu durante uma discussão. Mesmo ferido, o homem conseguiu procurar ajuda, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.
No entanto, ela pegou um mototáxi e se encaminhou para o local. Chegando lá, ela voltou a esfaqueado. Nas imagens obtidas pelo Terra, o homem aparece em cima de uma maca, sendo encaminhado por um socorrista do SAMU. Logo, a mulher surge e já começa a desferir os golpes. Todos se assustam e começam a correr.
O homem tenta erguer as mãos e pernas, no intuito de impedir os golpes, mas ela continua. Logo, surgem mais atendentes da unidade, que gesticulam, mas não adianta. O ataque dura em torno de 38 segundos. Após terminar, ela se apoia em uma parede, depois se senta em uma cadeira e aguarda a chegada da polícia, ainda com a faca na mão. Só, então, o homem é socorrido.
Em depoimento, ela confessou que cometeu os ataques e alegou que o crime foi motivado por desentendimentos relacionados à convivência entre ela e a vítima. Segundo o delegado responsável pelo caso, Emanuel Almeida, os dois se conheciam há sete anos.
“[Eles] tinham feito um acordo para morar juntos, para dividir o aluguel. Mas esse indivíduo, de acordo com a autuada, queria manter com ela relações sexuais, ela não queria. Queria ver o celular dela, com quem ela tava conversando. Então, ela, em um momento de fúria, teria pego essa faca e desferido diversas facadas contra o homem”, explicou.
Após decisão da justiça, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O caso segue sendo investigado.
Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, não foi possível o Terra checar o estado de saúde ou a defesa.