Mulher mata ex-companheiro na saída de festa no Rio Grande do Sul
O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Frei Clemente de Soledade, mas chegou sem vida
Na madrugada de domingo, 11, um homem de 37 anos foi assassinado a facadas na saída de uma festa em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, a ex-companheira da vítima, uma mulher de 35 anos, confessou o crime e será responsabilizada pelo homicídio em liberdade, pois se apresentou voluntariamente à delegacia.
O crime ocorreu no bairro Missões e foi comunicado à Brigada Militar por volta das 4h. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que o homem já havia sido socorrido por pessoas que estavam na festa. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Frei Clemente de Soledade, mas chegou sem vida. Segundo a Brigada Militar, os golpes de faca atingiram o rosto e o tórax da vítima.
Após o ocorrido, a própria mulher entrou em contato com a polícia e se apresentou para prestar depoimento. A arma utilizada no crime foi apreendida. De acordo com a Polícia Civil, a mulher afirmou ter discutido com o ex-companheiro momentos antes do incidente, nas proximidades do local da festa.