Mulher morre e outra fica em estado grave após acidente entre moto e caminhonete na Grande Curitiba; vítimas são irmãs
O cruzamento onde o acidente aconteceu é sinalizado e tem um semáforo, por isso a suspeita é de que alguém furou o sinal vermelho
Duas irmãs estavam em uma moto que bateu contra uma caminhonete, na noite desta quinta-feira (30), no cruzamento das ruas Dona Izabel A Redentora com Gal.Catão Mena Barreto Monclaro, no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma delas, de 35 anos, morreu e a outra, de 20, foi levada ao hospital em estado grave.
O cruzamento onde o acidente aconteceu é sinalizado e tem um semáforo, por isso a suspeita é de que alguém furou o sinal vermelho.
De acordo com o socorrista Marcelo Pereira, do resgate voluntário, uma terceira pessoa que estava como passageira da caminhonete também acabou se ferindo no acidente.
"O passageiro da caminhonete teve ferimentos moderados, fraturou o antebraço, mas recusou o encaminhamento ao hospital. Ele vai por meios próprios até uma unidade de saúde", explicou o socorrista.
A vítima que estava na moto e sobreviveu foi levada às pressas para o Hospital Evangélico. A Polícia Civil deve investigar o acidente para entender qual foi a dinâmica que terminou com uma vítima faltal.