Mulher presa em flagrante enterrando garrafa pet no jardim com mais de mil pedras de crack
Indivíduo de 50 anos, com histórico criminal relacionado ao tráfico, foi flagrada enterrando entorpecentes em pátio de residencia na cidade de Cachoeirinha.
Na noite de domingo (10/12), no bairro Vila Anair em Cachoeirinha, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) receberam um alerta sobre uma mulher suspeita de ser responsável pelo tráfico de drogas na área. Ao chegar ao local, a equipe avistou a mulher dentro do pátio, enterrando uma garrafa pet contendo embalagens de papel alumínio, com características semelhantes às usadas para envolver crack na região.
A mulher, de 50 anos e com histórico policial relacionado a diversas atividades ilegais, incluindo tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, posse de drogas, ameaças e corrupção de menor, foi abordada e identificada pela equipe. Dentro da garrafa pet, os policiais encontraram 1.220 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, totalizando aproximadamente 120 gramas da substância.
Além da apreensão da droga, os policiais também confiscaram R$ 144,50 em dinheiro e um caderno utilizado para registrar informações relacionadas ao tráfico. A mulher foi detida no local e conduzida à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e as devidas providências legais.
Com a informação Brigada Militar.