Mulher resgatada viva de túmulo em MG está em estado grave
O caso ocorreu na manhã de terça-feira, 28, e não há previsão para que a mulher deixe a unidade de saúde onde está internada
A mulher, de 36 anos, que foi resgatada viva de um túmulo na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, segundo o Hospital São João Batista. Até o momento, não há autorização para que sejam compartilhadas mais informações sobre o seu estado de saúde.
A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o crime e afirmou que dois suspeitos já foram identificados. A corporação acredita que a motivação do crime teria sido uma vingaça, por "desacerto quanto a armas de fogo". Há ainda a suspeita de envolvimento de tráfico de drogas no caso.
A Polícia Civil informou que a mulher foi encontrada com uma lesão na cabeça, o que indicaria que ela teria sido agredida antes de ser enterrada viva.
De acordo com a Polícia Militar do Estado, os policiais foram acionados pelo coveiros do cemitério, que perceberam sinais de sangue próximo à gaveta do túmulo. O local estava fechado com cimento ainda fresco.