Mulher se grava 'passeando' em viatura da PM no Rio; caso é apurado por corporação
Em vídeo, mulher aparece com parte do corpo para fora da janela; Polícia Militar informou que instaurou procedimento para apurar o caso
Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra uma mulher gravando a si mesma enquanto "passeia" dentro de uma viatura da Polícia Militar no Rio de Janeiro, com parte do corpo para fora da janela traseira, enquanto o carro estava em movimento. O caso aconteceu em Campos dos Goytacazes e está em investigação pela corporação.
De acordo com as imagens, a viatura estava com as luzes de emergência ligadas enquanto o vídeo era gravado. Além da mulher que fazia a gravação, outra jovem também estava no carro, com parte do corpo para fora da janela. No vídeo, a mulher que faz a gravação ainda mostra a língua para a câmera e, em determinado momento, acaba mostrando o prefixo da viatura em que estava.
No vídeo também é possível ver que a moça que faz a gravação ainda mostra a língua para a câmera. Em determinado momento, ao apontar o celular para cima, ela acaba mostrando o prefixo da viatura em que estava.
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou ao Terra que a Corregedoria Geral da Corporação, através da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), já tomou ciência do fato e instaurou um procedimento apuratório interno sobre o caso.
Nas redes sociais, moradores do Rio de Janeiro criticaram o ocorrido. "Servir e proteger. Servir a quem? Proteger de que?", publicou um homem. "E com o dinheiro público que eles são pagos pra isso", disse uma mulher.