Mulher tira a roupa após ordem de prisão por furto no Ceará
Suspeita foi pega em flagrante enquanto furtava pertences de vítimas em um estabelecimento comercial no interior do estado
Uma mulher tirou toda a sua roupa após ser abordada por policiais do Ceará. Sua identidade ainda segue sob investigação. O caso aconteceu na última quarta-feira, 30.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi pega em flagrante enquanto furtava pertences de vítimas em um estabelecimento comercial em Quixadá, no interior do estado. Ela tirou a roupa quando recebeu ordem de prisão, diz a pasta.
Mesmo pelada, a suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Quixadá, e foi autuada em flagrante por furto e posse de drogas. O Terra questionou se a mulher responderá por atentado ao pudor, já que foi registrada sem roupas por pessoas que presenciavam o ocorrido, mas não obteve resposta.
Por ter apresentado diversos nomes na delegacia, a mulher foi encaminhada à sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, para ser submetida a exames de identificação. Ela segue à disposição da Justiça.