Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Namorado escreve lamento comovente após morte de médica resgatada de carro em chamas

Isabella Guimarães, de 24 anos, morreu em Indiara, no sul de Goiás, um dia após o acidente

19 jun 2023 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários
Nas redes sociais, ele relembra bons momentos ao lado da companheira
Nas redes sociais, ele relembra bons momentos ao lado da companheira
Foto: Reprodução/Instagram/@claudio_marinhoo

A médica Isabella Guimarães, de 24 anos, morreu no sábado, 17, um dia depois de se envolver em um acidente e ser resgatada de um carro em chamas, na BR-060, em Indiara, sul de Goiás. A perda foi sentida por amigos e familiares, que apontam a jovem como uma carinhosa e prestativa. Uma das homenagens foi de seu namorado, Cláudio Marinho.

Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, ele lembrou a determinação e garra da namorada. 

"Ultimamente estava tão agradecido pela sua garra de conquistar suas coisas. Confesso que, ao fechar meus olhos e não escutar você falando, eu perco um pouco a fé. Não pelo nosso relacionamento, que seria eterno, mas por não entender o tanto que você lutou, batalhou, sofreu, sacrificou e Deus te levou tão breve", escreveu o companheiro da médica, neste domingo, 18.

Confira a carta na íntegra: 

O acidente

Isabella Guimarães bateu o carro enquanto passava pela BR-060, em Goiás, na sexta-feira, 16. Um bombeiro e um policial que estavam de folga e passavam pela região viram o acidente e se prontificaram a retirar a jovem do veículo o quanto antes.

Em vídeos obtidos pelo Jornal Anhanguera, da Rede Globo, eles explicam que foi "questão de 30 segundos" para salvarem a jovem antes de o carro começar a pegar fogo. O automóvel ficou destruído pelas chamas. 

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte, no sábado, 17. A morte foi confirmada por familiares em publicações nas redes sociais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade