'Não tenho palavras para expressar minha tristeza', diz governador após ataque em escola de SP
Uma professora morreu e outros quatro ficaram feridos após ataque à faca por aluno de 13 anos dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro
Por meio das redes sociais, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou o ataque que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27, dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, onde uma professora morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram esfaqueadas por um menino de 13 anos, que era estudante do 8º ano na instituição de ensino. O menor suspeito foi detido pelos policiais e o caso é investigado pela Polícia Civil.
"Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares", lamentou o governador.
Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) March 27, 2023