Novas imagens mostram homem andando com menina encontrada morta em MG
O corpo de Bárbara Vitória foi encontrado em um matagal de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira, 2; polícia busca por suspeitos
Novas imagens de câmeras de monitoramento mostram a menina Bárbara Vitória, de 10 anos, andando junto a um homem após sair de uma padaria em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG). O corpo da garota foi encontrado em um matagal da cidade na manhã desta terça-feira, 2, a cerca de 1 km da casa onde a menina morava.
No novo vídeo, é possível ver Bárbara atravessando a rua ao lado de um homem que vestia uma roupa preta. Ela para na esquina, o homem aponta para algo, e, então, ele segue caminhando.
Após quase um minuto, ele retorna para a esquina e os dois seguem andando até desaparecer da câmera. Imagens registradas antes de a menina sair da padaria mostram a o momento que ela se despede de alguém, ainda dentro do estabelecimento, às 17h46, e quando ela deixa o local em seguida.
Quase 10 minutos depois, a garota é vista correndo na calçada de uma rua. Já a imagem seguinte da menina foi captada por uma câmera 30 minutos depois, às 18h23. No registro ela aparece correndo em frente a outro comércio. Um minuto depois, às 18h24, a mesma câmera captura o momento em que dois homens seguem na mesma direção que Bárbara correu.
Na última segunda-feira, 1º, o homem que aparece de preto nas filmagens foi localizado pela Polícia Civil e levado até a delegacia. No entanto, ele foi liberado por falta de provas.
O Terra pediu novas informações sobre o caso para o Polícia Civil, mas até a publicação dessa reportagem, não obteve retorno.