O que se sabe sobre caso do marido com o sogro que terminou em espancamento em SP
Mulher descobriu suposta traição após encontrar vídeos e troca de mensagens entre o pai e o marido
23 nov
2023
- 09h31
(atualizado às 14h22)
Exibir comentários
A internet ficou em polvorosa após suposto caso de traição entre sogro e genro viralizar na terça-feira, 22. Uma mulher afirmou nas redes sociais que seu marido se envolveu com o seu pai, e publicou em seu perfil no Facebook uma série de vídeos deles em um motel de Araraquara, no interior de São Paulo.
Além das imagens, ela também compartilhou prints de conversas entre os dois. O caso terminou em confusão, com um carro queimado, e uma pessoa espancada e hospitalizada. A Polícia Civil investiga o caso. A seguir, o Terra reuniu informações sobre o que se sabe sobre o caso:
Como foi a descoberta da traição?
- A mulher contou que, ao pegar o celular do pai, descobriu uma troca de mensagens entre ele e o seu marido.
- No celular do pai também foram encontrados vídeos dele como o marido da filha saindo de um motel, imagens em que o jovem aparece sem roupa e até uma gravação de um ato sexual entre os dois.
- Nas conversas divulgadas pela mulher, é possível ver que o pai dela dizia amar o genro, além de o chamar para sair.
- Não satisfeita com a exposição online, a mulher também imprimiu a troca de mensagens entre os dois e distribuiu pela cidade.
Como repercutiu?
- A mulher compartilhou a história em seu perfil no Facebook.
- O caso também foi parar no X (antigo Twitter), o que ajudou a viralizar a história, que ficou nos assuntos mais acessados da plataforma.
- Para tentar se explicar, o genro que mantinha relacionamento com o sogro disse que era obrigado a fazer aquilo, pois era chantageado por ele.
- "Oi, gente. São dois safados, ninguém obrigou ninguém a fazer nada. Faziam há dois anos isso", escreveu a mulher em uma publicação, rebatendo a fala do marido.
Carro queimado e espancamento
- Após a repercussão do caso, o pai, de 45 anos, depredou o carro que seria do genro, e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima, conforme a Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
- A filha teria colocado fogo no veículo, conforme relatos publicados nas redes sociais.
- Em meio a confusão familiar, o pai foi agredido por pessoas que estavam na rua.
Internação
- Após o espancamento, o homem foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde chegou a ser internado.
- O estado de saúde dele não foi revelado.
Caso de Polícia
- A SSP-SP solicitou perícia no local da briga familiar, e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial para serem ouvidos.
- O caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado.
Fonte: Redação Terra