Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ônibus é atingido por tiros no Rio e três pessoas ficam feridas; vídeo

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero dos passageiros, que se jogaram no chão no momentos dos disparos

22 mar 2023 - 08h09
(atualizado às 08h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Ônibus é atingido por tiros no Rio de Janeiro e três pessoas ficam feridas
Ônibus é atingido por tiros no Rio de Janeiro e três pessoas ficam feridas
Foto: Reprodução/TV Globo

Um ônibus foi atingido por tiros, na noite desta terça-feira, 21, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O transporte coletivo ficou com as marcas dos disparos no para-brisa. Três pessoas ficaram feridas, o motorista do veículo e dois passageiros.

Segundo informações do jornal O Globo, o caso ocorreu em um ônibus da linha 905, que faz o trajeto entre Bonsucesso e Irajá. Os disparos atingiram o veículo entre o cruzamento das ruas Ourique e Pindaí, em Brás de Pina. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero dos passageiros, que se jogaram no chão no momentos dos disparos. "É isso que a gente passa, a gente vem trabalhar e passa por isso", lamentou uma passageira que gravou o ocorrido. 

Entre os feridos está o motorista do ônibus, que conseguiu dirigir até um posto de gasolina, e outros dois passageiros que estavam no coletivo, sendo que um deles foi atingido por um tiro. 

Em nota, a Polícia Militar informou ao Terra que policiais militares do 16ºBPM (Olaria) estavam em deslocamento pelo bairro Penha Circular, quando foram informados sobre a ocorrência envolvendo os passageiros de ônibus feridos por disparos de arma de fogo. A equipe policial encontrou o coletivo alvejado. Segundo a corporação, duas pessoas foram socorridas ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 22ª DP (Penha). Vítimas e testemunhas serão ouvidas. "Diligências estão em andamento para identificar e prender os autores dos disparos e esclarecer a motivação do crime", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade