Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Operação Cerco Fechado: Brigada Militar realiza prisões e apreensões no Litoral Norte Gaúcho

Ação em Capão da Canoa, Torres e Tramandaí resulta na prisão de cinco homens e apreensão de um menor, além de uma arma de fogo.

16 set 2024 - 11h38
(atualizado às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a Operação Cerco Fechado, iniciada em 13 de setembro, a Brigada Militar conseguiu prender cinco homens e apreender um menor de idade em diversas cidades do litoral norte gaúcho, entre a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15/09).

As prisões foram realizadas nas cidades de Capão da Canoa, Torres e Tramandaí, que estão sob a jurisdição do 2º Batalhão de Polícia de Área de Turismo (2º BPAT). Entre os detidos, dois foragidos da justiça, com 39 e 33 anos, foram capturados em Torres e Tramandaí, respectivamente, após consulta ao sistema de busca de foragidos.

Além desses, dois homens, de 31 e 29 anos, e um menor de 17 anos, foram presos por tráfico de drogas em Tramandaí e Capão da Canoa. Também foi detido um jovem de 18 anos em Capão da Canoa por porte ilegal de arma de fogo. O revólver calibre .38 que ele carregava, com cinco munições, foi apreendido.

A Operação Cerco Fechado visa intensificar o policiamento preventivo e repressivo na região, promovendo maior segurança e removendo da circulação indivíduos envolvidos em atividades criminosas.

A Brigada Militar reafirma seu compromisso na luta contra o crime, alcançando resultados significativos para a proteção das comunidades do litoral norte do Rio Grande do Sul.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade