Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Operação integrada das forças de segurança resulta em prisões e apreensão de armas na região das Missões

Ação conjunta da Polícia Civil, Brigada Militar e PRF detém sete suspeitos e apreende armas e explosivos

26 out 2024 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Uma operação integrada entre a Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu sete pessoas e apreendeu diversas armas de fogo e munições na região das Missões, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (25). A ação contou com o apoio das agências de inteligência do CRPO Missões, 7º RPMon, CRBM, DRACO e da DP de Giruá, focando no combate ao crime organizado e em suspeitas de atentados na cidade de Santo Ângelo.

Foto: Polícia Civil e Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

Durante a manhã, a operação deteve duas pessoas em Giruá e apreendeu uma pistola calibre 9mm. No decorrer do dia, houve um ataque com disparos de armas de fogo em uma residência no bairro Castelarim, em Santo Ângelo, captado por câmeras de segurança, mas sem feridos. Mais tarde, um veículo Fiat clonado foi abordado na ERS-344, onde quatro suspeitos envolvidos no ataque foram presos.

Em uma residência no bairro Aliança, as equipes localizaram armamentos pesados, incluindo uma espingarda automática calibre 12, um fuzil calibre 5.56, uma granada de mão e centenas de munições. A mulher que estava na casa foi presa, e o BOPE foi acionado para a remoção segura do explosivo.

A operação culminou com a apreensão de pistolas, munições, carregadores, uma granada e um veículo roubado. As forças de segurança mantêm ações contínuas de combate ao crime na região.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade