Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Operação Policial desmantela quadrilha que assaltou transportadora no RS

Polícia Civil realiza grande operação contra grupo que atacou transportadora na Vila Mattos em Passo Fundo.

12 jan 2024 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

Uma operação estratégica da Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, foi desencadeada em Passo Fundo para desbaratar uma quadrilha que assaltou uma transportadora no último mês de dezembro. O cumprimento de mandados de busca ocorreu em múltiplos locais, resultando na prisão em flagrante de um suspeito no Bairro Coronel Massot, onde foram encontradas duas pistolas e substâncias entorpecentes. Em outras localidades, drogas foram apreendidas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

Segundo apuração da Rádio Uirapuru, ao menos seis envolvidos foram identificados como responsáveis pelo assalto à transportadora. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, resultando em três prisões em flagrante por receptação, tráfico e porte de arma. Durante as buscas, foram apreendidas duas armas e cinco carregadores, além de drogas e um telefone. A operação se estendeu pelos bairros São José, Victor Isller e Coronel Massot, culminando na apreensão de diversas drogas, como haxixe, maconha, cocaína, estase e skunk.

Assalto à Transportadora:

O crime ocorreu em 6 de dezembro, quando oito criminosos armados surpreenderam funcionários da transportadora na Vila Mattos. A ação, realizada durante a madrugada, resultou na rendição dos trabalhadores, que foram colocados dentro de um baú de caminhão. Os bandidos, chegando em um furgão branco, levaram diversos itens, incluindo celulares, notebooks e televisores. O valor total do roubo ainda não foi calculado.

Durante a operação, um veículo VW/Spacefox vermelho, pertencente a um funcionário, foi recuperado próximo à Escola Interiorana, às margens da Perimetral Leste em Passo Fundo. A ação mobilizou a Brigada Militar, que realizou buscas para localizar o veículo roubado e prender os responsáveis. Até o momento, nenhum suspeito foi detido em relação a esse crime. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade