Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paciente ameaça médica após ter atestado negado em GO: 'Estouro tua cabeça'

Caso aconteceu em uma unidade de saúde de Anápolis; suspeita fugiu antes da chegada da Polícia Militar

24 fev 2025 - 19h05
(atualizado às 20h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Paciente ameaça médica após ter atestado negado em GO: 'Estouro tua cara'
Paciente ameaça médica após ter atestado negado em GO: 'Estouro tua cara'
Foto: Reprodução/Google Maps

Uma médica de 35 anos recorreu à Polícia Militar após ser ameaçada por uma paciente, de 27, que teve um pedido de extensão de um atestado médico negado em Anápolis (GO). Ao Terra, a PM informou que a suspeita chegou a dizer que 'estouraria a cabeça' da profissional. 

O caso aconteceu na noite de sábado, 22, em uma unidade de saúde localizada na região Norte do município goiano. Segundo o registro da ocorrência, a paciente deu entrada no centro médico com queixas de 'indisposição corporal'.

Durante o atendimento, a mulher pediu um atestado de dois dias, o que foi negado pela médica. A profissional deu um dia de afastamento e informou que a paciente poderia retornar à unidade, caso precisasse de um dia adicional. 

A paciente se irritou, passou a insultar e ameaçar a médica e uma enfermeira que estavam no local. A situação escalou após o namorado da mulher também intimidar as profissionais. 

Segundo a PM, o casal deixou a unidade de saúde pouco antes da chegada de uma equipe da corporação. Após ouvir o relato das vítimas, os policiais orientaram a médica, que teve o nome preservado, a registrar um Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil desse início à investigação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade