Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai afirma que filha de 14 anos foi atingida por bala perdida em Réveillon de Copacabana

Caso será investigado pela Polícia Civil; a adolescente foi levada ao hospital, atendida e recebeu alta

1 jan 2025 - 19h04
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Pai afirma que filha de 14 anos foi atingida por bala perdida em Réveillon de Copacabana
Pai afirma que filha de 14 anos foi atingida por bala perdida em Réveillon de Copacabana
Foto: Reprodução/Instagram

Um pai compartilhou um vídeo nas redes sociais em que conta que uma bala perdida atingiu o braço de sua filha de 14 anos durante a queima de fogos em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 1º.

Ayron Carvalho chorou ao gravar o vídeo, exibindo as manchas de sangue em suas roupas. Ele afirmou que a bala o atingiu primeiro na perna antes de se direcionar para o braço da filha. “Olha o que é o Rio de Janeiro…Minha filha tomou um tiro no braço, cara, na praia em Copacabana. Eu vim ao Réveillon, uma coisa pra gente curtir, se divertir”, lamentou.

O homem relatou ainda que a equipe do Réveillon não prestou assistência para socorrer sua filha durante o ocorrido. “Os organizadores de Copacabana não queriam nem pegar minha filha, sorte que veio um cara do bombeiro e me ajudou a pegar ela”, afirmou.

A Polícia Militar informou ao Terra que, na madrugada desta quarta, policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo no Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado na região central do Rio.

No local, foi apurado que, segundo o responsável pela adolescente, durante as celebrações de réveillon um suposto projétil teria atingido o braço da jovem, que foi imediatamente socorrida para a unidade de saúde. 

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a paciente sofreu ferimentos leves, foi atendida e liberada após o atendimento médico.

A Polícia Civil, por sua vez, comunicou que o caso foi registrado na 4ª DP (Presidente Vargas) e será encaminhado para a 12ª DP (Copacabana), onde a investigação seguirá. Diligências estão sendo realizadas para apurar os detalhes do incidente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade