Pai e filho morrem em queda de avião na Bahia; piloto também é vítima
Acidente aconteceu em uma área de vegetação na cidade de Barreiras; antes de decolarem, os três tiraram foto juntos
Um avião caiu em Barreira, na região oeste da Bahia, na manhã deste sábado, 2. Três pessoas morreram, o pai e o filho Jackson Bomfim e Matheus Bransford, além do piloto Lucas Corisco. As informações são da TV Oeste.
O veículo decolou por volta de 10h20, ficou por volta de 30 minutos no ar e caiu há cerca de 1 km de distância do local da decolagem. Antes da viagem, as três vítimas tiraram uma selfie juntos.
Nas redes sociais, Matheus Bransford, de 27 anos e morador de Ilhéus, se identifica como piloto comercial de avião e engenheiro eletricista. Já seu pai, Jackson, usava as redes para compartilhar registros de treinos de bicicleta e passeios de jetski. Em uma publicação, ele também aparece fazendo aulas de piloto de avião.
Ao jornal, o Corpo de Bombeiros confirmou que a aeronave caiu em uma área de vegetação de difícil acesso na Associação Barreirense de Aviação (ABA), próximo ao centro da cidade. Ainda não se sabe o que causou o acidente.
A reportagem tentou contato com o Corpo de Bombeiros em busca de mais detalhes sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço será atualizado em caso de retorno.