Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai e filho são presos após espancarem homem em briga de trânsito e deixarem vítima em coma

Crime aconteceu em Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, e polícia investiga se há outros envolvidos

31 ago 2023 - 13h28
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul cumpriu mandado de busca na residência dos agressores
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul cumpriu mandado de busca na residência dos agressores
Foto: Divulgação/PCMS

Um homem de 46 anos e o filho dele, de 25, foram presos nesta quarta-feira, 30, por terem espancado outro homem, de 41 anos, após uma briga de trânsito em Bataguassu, Mato Grosso do Sul. A vítima, identificada como Martins da Silva, foi hospitalizada em estado grave, e permanece em coma, segundo a Polícia Civil.

Pai e filho foram presos por tentativa de homicídio. O crime aconteceu no último dia 25 de agosto. A confusão começou quando Martins encostou na motocicleta de um dos agressores ao estacionar o carro em uma lanchonete da cidade. 

Uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Bataguassu deu início a uma investigação para identificar os autores, sendo que o pai e o filho foram apontados como os principais autores da violência. Eles prestaram depoimento no dia seguinte à agressão, mas, como não houve flagrante, foram liberados em seguida.

Testemunhas também foram ouvidas pelas autoridades. Com base nas evidências, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra os dois suspeitos.

A polícia realizou busca domiciliar na casa dos envolvidos e encontrou provas, como uma bota preta usada pelo agressor para dar chutes na cabeça da vítima, e duas armas de fogo falsas. A polícia ainda atua para apurar se houve o envolvimento de outras pessoas no crime. 

"Quanto à vítima, segundo informações fornecidas pelo hospital onde ele está sendo tratado, permanece em estado gravíssimo, recebendo os cuidados médicos necessários para sua recuperação", diz a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

"A Polícia Civil está tratando o caso, a princípio, como uma tentativa de homicídio. Nesse sentido, qualquer informação adicional que possa auxiliar nas investigações é bem-vinda e pode ser repassada diretamente à Delegacia de Bataguassu", completa a nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade