Passageiro é morto ao reagir a assalto dentro de ônibus em Campinas
Vítima foi atingida por golpes de faca após tentar impedir o suspeito de assaltar o coletivo
Um passageiro foi morto após reagir a um assalto dentro de um ônibus em Campinas (SP), na noite de domingo, 31. A vítima, identificada como Felipe Leandro, de 27 anos, tentou impedir o suspeito de assaltar o coletivo e, com isso, foi atingido com golpes de faca.
O passageiro chegou a ser levado pelo motorista do ônibus para a Unidade de Pronto Atendimento do Matão, em Sumaré (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O suspeito, que ainda teria roubado R$ 250 do motorista do veículo, fugiu após esfaquear o passageiro. O crime ocorreu no coletivo da linha 637, que faz o trajeto Campinas-Picerno (Sumaré).
Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o policiamento foi reforçado na região onde aconteceu o crime. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Sumaré e será encaminhado para o 3º DP de Campinas, que deve continuar investigando as circunstâncias e autoria do crime. Até a publicação desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso.