Passageiro morre em acidente com Porsche, a mais de 200 km/h em BH
Motorista ficou ferido; polícia constatou que a habilitação do motorista está vencida desde 2012
Um homem morreu e outro ficou ferido em decorrência do capotamento de um veículo Porsche na Avenida Barão Homem de Melo, localizada no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte (Minas Gerais). O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 10. As informações são da rádio CBN.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas do acidente estavam retornando de uma festa. Testemunhas relataram que o veículo, ocupado pelos dois homens, percorreu várias vezes o trecho onde o acidente acabou acontecendo.
O passageiro, de 32 anos, identificado como Cayke Pelegrino Tavares, foi jogado para fora do veículo durante o capotamento, e morreu no local do acidente. Já o motorista, também de 32, foi encaminhado a um hospital particular na região central de Belo Horizonte. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Durante a perícia, foi verificado que o velocímetro do veículo, avaliado em R$ 800 mil, ficou travado nos 250 km por hora. Agentes encontraram uma garrafa de uísque próximo ao local do acidente - não se sabe ainda se a bebida pertencia às vítimas.
A polícia confirmou que a habilitação do motorista está vencida desde 2012. Ainda de acordo com a polícia, a documentação do veículo está em situação regular.