PE: policial se recusa a pagar corrida de aplicativo e mata motorista a tiros; assista
Caso aconteceu no domingo, 1º, e foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local
A Polícia Civil de Pernambuco (PC PE) investiga o caso de um policial militar que é suspeito de matar a tiros o motociclista de aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, em Camaragibe (PE). O caso aconteceu no domingo, 1º, e foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas imagens, Bezerra aparece estacionando a moto em frente a um condomínio. O PM está na garupa do veículo. Na sequência, os dois aparecem discutindo e o policial pega a arma e dá um tiro no motorista. Conforme a CNN Brasil, a informação preliminar é de que o crime teria ocorrido porque o policial se recusou a pagar uma corrida no valor de R$ 7.
Segundo a PC PE ao Terra, após o ocorrido, o policial militar foi linchado por populares e socorrido a uma unidade hospitalar da região.
Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar de Pernambuco (PM PE) disse ao Terra que apreendeu um revólver calibre 38 com o suspeito. De acordo com a PM, um processo administrativo contra o policial será aberto e poderá resultar na expulsão da corporação.
"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, atuou o suspeito em flagrante delito. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH)", informou também a PC PE.