Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Piloto de avião agrícola morre após aeronave bater em torre de transmissão em Goiás

O impacto fez o avião girar e cair aproximadamente 200 metros à frente do ponto de colisão

27 out 2024 - 12h50
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um avião agrícola caiu na zona rural de Serranópolis, Goiás, após colidir com uma torre de transmissão, resultando na morte do piloto.
Equipe da Polícia Científica de Goiás no local do acidente
Equipe da Polícia Científica de Goiás no local do acidente
Foto: Divulgação/Polícia Científica de Goiás

Um avião agrícola caiu, na zona rural de Serranópolis, em Goiás, após colidir com uma torre de transmissão, na tarde de sábado, 26. Apenas o piloto estava na aeronave. Ele morreu em decorrência de politraumatismo, segundo a Polícia Científica do Estado.

De acordo com o levantamento inicial do órgão de investigação, a aeronave colidiu com uma torre de transmissão quando se aproximava para pouso, a cerca de 6 quilômetros da pista. O impacto fez o avião girar e cair aproximadamente 200 metros à frente do ponto de colisão.

O piloto era morador de Jataí, também em Goiás. Seu corpo foi encaminhado à 11ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica, onde será identificado.

Destroços do avião agrícola
Destroços do avião agrícola
Foto: Divulgação/Polícia Científica de Goiás

Ainda segundo a perícia, não há indícios, até o momento, de falha mecânica na aeronave. Ainda assim, a investigação deve continuar a fim de determinar se outros fatores, além da colisão, possam ter contribuído para o acidente.

Além da Polícia Científica, estiveram no local agentes das polícias Civil, Militar e Federal, assim como o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade