PUBLICIDADE

PM é morta a tiros em tentativa de assalto na zona sul de SP; vídeo flagrou crime

Vítima foi socorrida por PMs ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu e veio à óbito

19 jan 2024 - 11h35
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma policial militar de 30 anos morreu durante uma tentativa de assalto na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Os suspeitos fugiram após os disparos.
Policial Militar é morta em tentativa de assalto na zona sul de SP:

A policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, morreu baleada na noite desta quinta-feira, 18, durante uma tentativa de assalto na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou o falecimento da soldado, que pertencia à 3ª Companhia do 22º Batalhão. Segundo a SSP, a policial foi abordada por dois criminosos que tentaram roubar sua moto.

Policial militar morreu baleada durante tentativa de assalto em SP
Policial militar morreu baleada durante tentativa de assalto em SP
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando a policial, que não estava usando farda, transitava em sua motocicleta e foi surpreendida pela dupla. Os suspeitos também estavam de moto. 

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o crime (veja abaixo). No vídeo, é possível ver que a PM foi derrubada por um dos assaltantes. Em seguida, o criminoso atirou contra a vítima, que já estava caída no chão. Os suspeitos roubaram a arma dela e fugiram após os disparos. 

A vítima foi socorrida por PMs ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu e veio à óbito. O caso foi registrado como latrocínio no 101° DP (Jardim das Imbuias). A polícia prossegue com as investigações para identificar e localizar os criminosos.

Sabrina era casada e não tinha filhos. A corporação publicou uma nota de pesar pela morte da soldado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade